Geral

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reaberto

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reaberto

Por Da Redação

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reabertodivulgação/Sesab

O Hospital Regional de Jacobina, a 355 km de Salvador, pode voltar a funcionar. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16/10) pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que visitou as instalações da unidade. Segundo o gestor, a pasta constituirá um grupo para viabilizar a reabertura do local, fechado desde 2013.


Ainda de acordo com o secretário, a determinação do governador Rui Costa foi avaliar a situação do Hospital Regional. “É uma pena que o hospital está fechado. É um equipamento de excelente qualidade. Vamos trabalhar para que o sonho da reabertura do Hospital Regional seja concretizado”, afirmou Fábio.


LEIA MAIS: PÂNICO NA ESTRADA: Bandidos interceptam e explodem carro-forte na Chapada Diamantina


Ainda em Jacobina, o secretário verificou alguns terrenos onde a policlínica do consórcio de saúde da região poderá ser construída. Na unidade serão realizados consultas, exames e procedimentos em até diversas especialidades médicas, como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, mastologia e neurologia.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (16/10): 






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.