OPERAÇÃO SUBÚRBIO: Encontros de som na orla de Paripe incomoda moradores e banhistas
OPERAÇÃO SUBÚRBIO: Encontros de som na orla de Paripe incomoda moradores e banhistas
Moradores da região e frequentadores da Praia do Tubarão, na orla de Paripe, tem reclamado dos encontros que tem ocorrido às segundas-feiras no local. A aglomeração de pessoas conta com muitos carros, som alto ligado, bebidas alcoólicas e até mesmo entorpecentes. Policiais da base comunitária da PM, e também agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e da Transalvador estiveram na orla, para apurar as denúncias feitas.
A frente da operação, o capitão Clóvis, da PM, informou que os encontros acontecem de forma irregular, com carros de som de forma exacerbada, e que há dificuldade no policiamento do local, por conta da aglomeração de pessoas. Ainda segundo ele, somente na última semana, aconteceram duas tentativas de homicídio durante um desses encontros.
Por outro lado, vendedores ambulantes defendem a permanência desses encontros, pois há crescimento das vendas. Muitos desses vendedores afirmam que vivem da renda desse comércio informal. Confira no vídeo:
LEIA MAIS: GOLPE: Polícia prende homem que tentava sacar R$ 30 mil em agência bancária no Cabula
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.