SEM PIEDADE: Após agressão, mulher mata marido e aciona a polícia
SEM PIEDADE: Após agressão, mulher mata marido e aciona a polícia
Do Feira 24 Horas, parceiro do Aratu Online
Um fato chocou a população de Ubatã neste último domingo (15/10). Um homem identificado como João Matos dos Santos, de 42 anos, foi morto a golpes de faca. A companheira da vítima, identificada como Luciene Bispo Santos, de 42 anos, com quem João mantinha um relacionamento há 1 ano e 9 meses, é a acusada de ter cometido o crime. A situação ocorreu por volta das 14h20 na Rua C, próximo ao antigo ?Sítio Show?.
LEIA MAIS: TROCA DE TIROS: PM fica ferido e suspeito é baleado durante confronto em Salvador
A suspeita, que era agredida constantemente pelo companheiro, teria sido atacada novamente por ele no domingo, com socos e pontapés. A mulher teria reagido e usado uma faca de serra para desferir golpes contra o marido, que morreu ainda no local.
Após o crime, Luciene foi à casa da irmã para informar o ocorrido e pediu para que ela acionasse a Polícia Militar. A acusada foi conduzida para a Delegacia Territorial de Ubatã, onde está à disposição das autoridades. O corpo de João deve passar por levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta segunda-feira (16/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 19h18