QVP: ‘Tem que pagar por isso’, diz ACM Neto sobre situação de Lúcio Vieira Lima; Assista
QVP: ‘Tem que pagar por isso’, diz ACM Neto sobre situação de Lúcio Vieira Lima; Assista
“Independente do partido, se cometeu erro, tem que pagar por isso”, disse o prefeito de Salvador, ACM Neto, sobre as buscas no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), na manhã desta segunda-feira (16/10). A declaração foi feita durante entrevista, ao vivo, hoje, no programa QVP, da TV Aratu.
LEIA MAIS: Polícia Federal faz buscas no gabinete e residência do deputado Lúcio Vieira Lima
Ele disse, ainda, que a Polícia Federal (PF) e o poder judiciário atuam de forma independente e que defende o trabalho das entidades.
Questionado por Casemiro Neto sobre como a situação dos irmãos Vieira Lima (Geddel e Lúcio) impactaria no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e no cenário político baiano, ACM Neto foi direto: “O PMDB não se resume ao ex-ministro. Ele é maior, composto por vários políticos”.
Candidatura ao Governo da Bahia
“Ainda não defini se serei, ou não, candidato em 2018. Meu foco é a prefeitura”, afirmou o gestor municipal. “Qualquer decisão será tomada no momento certo. Primeiro, se serei candidato e, depois, como seria uma possível chapa”, explicou.
Réveillon 2017 e Carnaval 2018
Como já noticiado pelo Aratu Online, o prefeito reiterou o comando da cantora Ivete Sangalo na contagem regressiva para o próximo ano, no dia 31 de dezembro, durante o Festival da Virada, e garantiu a realização da festa na área entre o Aeroclube e o antigo clube do Esporte Clube Bahia. “Não há risco”, pontuou.
LEIA MAIS: CONFIRMADO: Após notícia de gravidez, Ivete Sangalo é mantida no Festival da Virada
Já sobre o Carnaval, ele preferiu não entrar em detalhes, mas prometeu uma entrevista exclusiva a Casemiro Neto, para o QVP.
Ainda durante a atração da TV Aratu, ACM Neto falou sobre projetos concluídos ou em andamento durante sua gestão.
Assista ao QVP na íntegra, abaixo*
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h27