VIOLÊNCIA SEM FIM: Rio tem manhã de tiroteios neste sábado
VIOLÊNCIA SEM FIM: Rio tem manhã de tiroteios neste sábado
Vários tiroteios foram registrados em diferentes partes do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (14/10). Na zona norte da cidade, moradores do Grajaú ficaram apreensivos coma a ação de criminosos, que tentaram roubar um carro na Rua Barão do Bom Retiro, próximo ao antigo Zoológico. Segundo informações da Agência Brasil, durante a fuga, os suspeitos atiraram e atingiram uma mulher que estava saindo do trabalho. A vítima foi levada para o Hospital Federal do Andaraí. A ação foi registrada pelas câmeras de trânsito do local e policiais tentaram fazer um cerco, mas os agressores fugiram.
LEIA MAIS: CONFRONTO: Moradores de Sussuarana acusam policiais pela morte de adolescente; PM nega
Por volta das 07h, também houve confronto na comunidade Pavão/Pavãozinho/Cantagalo, na zona sul da cidade, entre policiais e criminosos armados durante patrulhamento Rua Saint Roman, segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O policiamento foi intensificado na região e, segundo a Polícia Militar, não há registro de presos ou feridos na operação.
Na Rocinha, também zona sul, por volta das 09h, traficantes atiraram em policiais que estavam na entrada do Beco 199, mas não há relato de feridos.
LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Mulher é morta a tiros dentro de casa; marido é suspeito de ser autor do crime
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 15h39