Geral

CONFRONTO: Moradores de Sussuarana acusam policiais pela morte de adolescente; PM nega

CONFRONTO: Moradores de Sussuarana acusam policiais pela morte de adolescente; PM nega

Por Da Redação

CONFRONTO: Moradores de Sussuarana acusam policiais pela morte de adolescente; PM negaGoogle Street View

Moradores do bairro de Sussuarana, em Salvador, acusam policiais militares pela morte de um adolescente de 15 anos enquanto ele jogava futebol com amigos. O caso aconteceu no final da manhã deste sábado (14/10), por volta das 12h30, na localidade conhecida como Parque Jocélia.


Em contato com o Aratu Online, a PM informou que os policiais militares da Rondesp Central foram recebidos a tiros por vários elementos armados. No confronto, um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


LEIA MAIS: PARADA DURA: Trio morre após troca de tiros com a PM no bairro de Sussuarana


Com ele foi encontrado uma mochila com grande quantidade de drogas e um revolver calibre 38. O caso foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar que irá dar o encaminhamento do auto de resistência e apresentar na delegacia civil.


Em agosto deste ano, três homens morreram após troca de tiros com policiais militares no mesmo local. Na época, a PM informou que foi recebida a tiros pelos suspeitos, que estavam traficando drogas na região.


LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Mulher é morta a tiros dentro de casa; marido é suspeito de ser autor do crime


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


 *Publicada originalmente às 14h14


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.