COMOÇÃO: Corpos das vítimas do acidente com ônibus na BA-421 são enterrados em Itaberaba
COMOÇÃO: Corpos das vítimas do acidente com ônibus na BA-421 são enterrados em Itaberaba
Os corpos de quatro das cinco vítimas fatais do acidente com um ônibus na BA-421 foram enterrados na sexta-feira (13/10) sob clima de comoção no município de Itaberaba, a 286 km de Salvador.
Maridalva Oliveira Andrade, 68 anos, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, Penélope Pimentel Lopes, 2, Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, e Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, morreram no tombamento do coletivo, da empresa Emtram, que saiu de Itaberaba com destino a Jacobina, na última quinta-feira (12/10).
Os corpos de Maria e Vanessa, mãe e filha, foram enterrados às 9h. Já a criança Penélope foi velada no final da manhã, enquanto os familiares de Margarida fizeram a cerimônia pela tarde. Não há informações sobre o enterro de Maridalva, última vítima identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
LEIA MAIS: TRAGÉDIA NA ESTRADA: Identificado corpo de idosa vítima de acidente na Chapada Diamantina
De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), 27 pacientes deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana. Algumas vítimas mais graves foram transferidas em seguida para os Hospitais Geral do Estado e Subúrbio, ambos na capital.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 10h59