Homem morre durante confronto com policiais; arma de calibre restrito é apreendida na ação
Homem morre durante confronto com policiais; arma de calibre restrito é apreendida na ação
Durante patrulhamento em localidade conhecida como ?Forno? nesta sexta-feira (13/10), no Engenho Velho da Federação, guarnições de Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico foram recebidas a tiros por um homem suspeito de tráfico. A ação foi registrada por volta das 11h30. Ao perceber a aproximação dos agente, o rapaz resistiu à voz de prisão e efetuou disparos contra os militares.
Policiais revidaram os disparos, e durante confronto, o suspeito foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o resistente foi encontrada uma pistola de fabricação argentina, da marca FM HI Power, arma de calibre restrito.
LEIA MAIS: PRAIA DE TUBARÃO: Garoto de 10 anos é alvo de bala perdida no dia das crianças
Além da pistola, os PMs encontraram um carregador com seis munições, 24 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba.
Segundo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, a PM tem ampliado as ações ostensivas na região, por conta da grande atividade de tráfico de drogas. O suspeito ainda não foi identificado.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: principais notícias desta sexta-feira (13/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h31