Geral

BRASIL: Ministro da Fazenda diz que Eletrobras pode ser privatizada até 2018

BRASIL: Ministro da Fazenda diz que Eletrobras pode ser privatizada até 2018

Por Da Redação

BRASIL: Ministro da Fazenda diz que Eletrobras pode ser privatizada até 2018Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação

Em Washington, durante palestra promovida pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles declarou nesta sexta-feira (13/10) que é possível privatizar a Eletrobras até 2018. ?É possível e deverá ser tão importante quanto a privatização das telecomunicações”, afirmou o ministro. As informações são da Agência Brasil.


Meirelles ainda acrescentou que o governo está trabalhando este processo, e que ainda não irá dar detalhes para não avançar antes da conclusão.  Segundo dados divulgados pela empresa, há cerca de cinco anos, a Eletrobras vem perdendo campo para o setor privado.


Na última quarta-feira (11/10), o diretor de Geração da Eletrobras, Carlos Eduardo Gonzalez Baldi, renunciou ao cargo. Em comunicado ao mercado, a empresa informou que o ex diretor alegou razões pessoais para se desligar da função.


LEIA MAIS: TRAGÉDIA NA ESTRADA: Identificado corpo de idosa vítima de acidente na Chapada Diamantina



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 19h31



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.