Geral

DEU RUIM: Deficiente físico é preso suspeito de tráfico de drogas em Feira de Santana

DEU RUIM: Deficiente físico é preso suspeito de tráfico de drogas em Feira de Santana

Por Da Redação

DEU RUIM: Deficiente físico é preso suspeito de tráfico de drogas em Feira de SantanaReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 


Após uma denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) pertencente a 65ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam  Leandro Moreira Santana de Jesus, 29 anos, vulgo ?Léo?.


O que chamou atenção dos militares foi que o suspeito é portador de necessidades especiais. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (10/10), no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.


Com o deficiente a polícia, encontrou dois revólveres municiados, três aparelhos celulares, um quilo de maconha em tablete e um veículo Fiat Punto que de acordo com a polícia seria de procedência duvidosa.


Ao Berimbau Notícias, a polícia ainda informou que o suspeito assumiu a propriedade das armas e da droga sendo o mesmo apresentado na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho e o veículo foi conduzido para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) situada no Conjunto Jomafa.



LEIA MAIS: ?CABEÇA CARA?: Liderança de facção, ?Fofão? chega em Salvador sob esquema de segurança



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.