Geral

Mulheres mortas em São Caetano foram resgatadas no Lobato e atingidas por mais de 50 tiros

Mulheres mortas em São Caetano foram resgatadas no Lobato e atingidas por mais de 50 tiros

Por Da Redação

Mulheres mortas em São Caetano foram resgatadas no Lobato e atingidas por mais de 50 tirosreprodução/TV Aratu

As mulheres encontradas mortas na tarde desta quarta-feira (4/10) no bairro da Capelinha do São Caetano, em Salvador, foram capturadas por quatro bandidos no Lobato e assassinadas no trajeto. Essa foi a informação dada pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à equipe de reportagem da TV Aratu.


[Encontramos] disparos de armas de fogo múltiplos e diversos na face, o que desfigurou o rosto de ambas. Haviam diversos estojos em torno dos corpos, de calibre diversos”, contou o perito José Montenegro.


Já o delegado que acompanhou o trabalho dos peritos preferiu não se identificar. Ele confirmou, porém, que as vítimas foram mortas com cerca de 50 tiros a mando de Jhon Herbert Silva de Souza, conhecido como ?Saul?. O criminoso lidera o tráfico de drogas em São Caetano e já foi preso em 2015 suspeito de outros dois homicídios.


LEIA MAIS: SÃO CAETANO: Duas mulheres são mortas em via pública na Capelinha; Polícia investiga o crime


VEJA A REPORTAGEM:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.