Geral

BARRACO NA PAPUDA: Geddel, Saud e Funaro trocam farpas no presídio; Houve até ameaças de mortes

BARRACO NA PAPUDA: Geddel, Saud e Funaro trocam farpas no presídio; Houve até ameaças de mortes

Por Da Redação

BARRACO NA PAPUDA: Geddel, Saud e Funaro trocam farpas no presídio; Houve até ameaças de mortesReprodução

A prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do operador Lúcio Funaro e de Ricardo Saud, executivo da JBS, tem provocado uma sessão de gritaria no presídio da Papuda, em Brasília, onde estão recolhidos.


Segundo o jornal Estadão, relatos indicam que Funaro aguarda o fim do banho de sol e antes de voltar para a cela manda aos gritos recado para Saud, preso do outro lado: ?Saud, vou te matar?, aterroriza o delator que o entregou.


Ainda de acordo com o periódico, do seu lado ?do muro?, Geddel faz coro: ?Saud, também vou te matar?. Saud devolve as provocações, mas só para Geddel. ?Cala boca, seu gordo!?


Os três estão mantidos presos em celas diferentes e, por segurança, não se encontram no banho de sol. A unidade prisional promove um revezamento entre os advogados para que eles não se esbarrem nem no parlatório.


LEIA MAIS: ?QUATRO SEMANAS?: A história da jovem que deu à luz 30 dias após descobrir gestação



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.