USOU PEIXEIRA: Homem é preso acusado de esfaquear vendedor ambulante em Alagoinhas
USOU PEIXEIRA: Homem é preso acusado de esfaquear vendedor ambulante em Alagoinhas
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
Um homem foi detido por populares na tarde desta segunda-feira (2/10), em Alagoinhas, acusado de esfaquear um vendedor ambulante. Segundo a polícia militar, o crime ocorreu por volta das 17h, na rua Dantas Bião, em frente ao Hiper G. Barbosa.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Médica uruguaia é agredida durante assalto em Alagoinhas; Ninguém foi preso
Cid Santana Machado, de 46 anos, sofreu um profundo corte no peito. Ele foi encaminhado para o hospital regional Dantas Bião. Após ser contido por populares, o acusado, um morador de rua identificado como Alex Junior da Silva Santos, de 36 anos, sofreu alguns ferimentos.
Depois de ser medicado no hospital, o acusado foi apresentado na Delegacia Territorial, onde se encontra á disposição da justiça. O caso é investigado pela polícia civil.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Um dia após maior ataque a tiros dos EUA, baianos falam sobre o clima em Vegas
Pessoas próximas a vítima informaram, através de um aplicativo de conversa para celular, que Cid precisou se submeter a uma drenagem no pulmão, pois houve um pequeno corte no órgão, mas seu estado de saúde é estável. Uma peixeira foi utilizada para cometer o crime. O agressor é natural de Maracanaú no estado do Ceará.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 9h41