Geral

VIOLÊNCIA: Adolescente de 14 anos é morto a tiros no Lobato; Outros 10 assassinatos foram registrados neste último sábado

VIOLÊNCIA: Adolescente de 14 anos é morto a tiros no Lobato; Outros 10 assassinatos foram registrados neste último sábado

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Adolescente de 14 anos é morto a tiros no Lobato; Outros 10 assassinatos foram registrados neste último sábadoReprodução internet

Um adolescente de 14 anos, identificado como C.de As, foi morto a tiros  no bairro da Boa Vista do Lobato, em Salvador, na noite de sábado (30/9). De acordo com informações do Cicom, o crime ocorreu na Rua Humberto Barreto, por volta das 21h30.




Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo do adolescente foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.


Além deste crime, foram registrados neste último dia do mês de setembro, outros dez assassinatos em Salvador e Região Metropolitana.


LEIA MAIS: NA CADEIA: Polícia prende homem que matou mulher e abandonou corpo na BA-526


LEIA MAIS: ?VAI DAR PT??: Lula lidera intenções de voto para 2018, diz pesquisa Datafolha


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.