Geral

IAPI: Por suposto toque de recolher, comerciantes não abrem portas de estabelecimentos

IAPI: Por suposto toque de recolher, comerciantes não abrem portas de estabelecimentos

Por Da Redação

IAPI: Por suposto toque de recolher, comerciantes não abrem portas de estabelecimentosIlustração

O anúncio de um suposto toque de recolher fez com que alguns comerciantes do bairro do IAPI, em Salvador, não abrissem as portas de seus estabelecimentos nesta terça-feira (27/9). A informação teria circulado na região, após um homem ter morrido e outras duas pessoas ficarem feridas, na noite de ontem (26/9), em confronto que envolveu criminosos.


LEIA MAIS: ATAQUE A TIROS: Um morre e outros dois são baleados durante atentado no bairro do Pero Vaz


Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o policiamento no IAPI e adjacências está reforçado desde a madrugada de hoje por policiais da 37ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS e da Operação Gêmeos.


Ainda de acordo com o DCS, apesar dos boatos, o comércio e o transporte público estão operando dentro da normalidade no local e a Polícia Militar está garantindo a segurança da população.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 13h44


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.