CRIME EM ITAPUÃ: Suspeito de matar ex-namorada se entrega ao DHPP cinco meses após o crime
CRIME EM ITAPUÃ: Suspeito de matar ex-namorada se entrega ao DHPP cinco meses após o crime
Suspeito de matar a ex-namorada, Andrezza Victória da Paixão, de 15 anos, em Itapuã, em abril deste ano, Adriel Montenegro dos Santos, 21, entregou-se ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira (25/9). A informação preliminar foi passada pela mãe da adolescente ao repórter Fábio Gomes, do programa Ronda, da TV Aratu. Ela será ouvida nesta segunda.
Foragido desde o crime, Adriel foi incluído no ?Baralho do Crime? da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em maio deste ano.
Ao Aratu Online, a assessoria da Polícia Civil confirmou a informação e disse, ainda, que o suspeito chegou à delegacia acompanhado do advogado e não será apresentado à imprensa.
Relembre o caso
No dia 17 de abril deste ano, Andrezza foi morta com tiro na casa de Adriel, em Itapuã. O pai do suspeito é policial militar e foi a pessoa que levou a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu.
LEIA MAIS: LAUDO: Arma que matou adolescente em Itapuã é de uso restrito das Polícias Civil e Militar
Investigações da Polícia Civil indicaram que a arma utilizada no crime é de uso restrito das polícias Civil e Militar, mas, até o momento, não foi confirmado de quem é o revólver.
A prisão de Adriel já foi concedida pela justiça e policiais continuam as buscas por ele, que responderá pelo crime de feminicídio. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
LEIA MAIS: BRUTAL: Suspeito de matar jovem tinha passagem, namorava escondido e era ressentido com término
LEIA MAIS: LAUDO: Arma que matou adolescente em Itapuã é de uso restrito das Polícias Civil e Militar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h15 (25/9)