PERIGOSO: Traficante suspeito de mais de 15 mortes é procurado pela polícia
PERIGOSO: Traficante suspeito de mais de 15 mortes é procurado pela polícia
O traficante Diogo Oliveira Campos, conhecido como Kiko é responsável por mais de 15 mortes investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na região oeste do estado. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (22), pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da unidade especializada.
LEIA MAIS: RIO DE JANEIRO: Exército e Aeronáutica chegam à Rocinha; 950 militares farão cerco
As delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), a DH/Conquista mapeou as principais quadrilhas em atuação, naquela cidade. Kiko, que integrava o bando liderado pelo traficante Juarez Vicente Morais, o Neguinho Juarez, decidiu sair da quadrilha e matar os antigos comparsas, formando o seu próprio bando.
Neguinho de Juarez, que também está foragido, tem como principal rival o também traficante William de Sousa Filho, o Nem Bomba, que disputa com ele pontos de venda de drogas em toda a cidade. A principal fornecedora de drogas das duas quadrilhas é a Damas de Copa do Baralho do Crime da SSP, Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria.
De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, Kiko é o principal suspeito de mais de 15 homicídios ocorridos nos últimos três anos, em Conquista.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Kiko, Neguinho Juarez e Nem Bomba, pode auxiliar o trabalho da polícia, ligando anonimamente para o telefone (77) 3425-8372 ou por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
LEIA MAIS: BBB DO CRIME: Bandidos usavam videomonitoramento para vigiar a polícia
LEIA MAIS: BIOMETRIA: Novo posto de atendimento é inaugurado no Shopping da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
Publicado originalmente às 18h57