APÓS DENÚNCIAS: Companhia aérea é notificada por causa de atrasos e cancelamentos
APÓS DENÚNCIAS: Companhia aérea é notificada por causa de atrasos e cancelamentos
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) notificou nesta sexta-feira (22/9), a Companhia Aérea Avianca após denúncias de atrasos e cancelamento do voo desta quinta-feira (21/9), partindo do Aeroporto de Salvador com destino a capital do Rio de Janeiro.
Denúncias realizadas através do aplicativo do Procon, de que a companhia aérea cancelou um voo e não prestou assistência, além de não ter realocado os consumidores para outra aeronave em direção à cidade do Rio de Janeiro, gerou a investigação por parte do órgão.
LEIA MAIS: SE ENTREGOU: Guarda municipal suspeito de assassinato em Cosme de Farias é preso
A Avianca terá um prazo de dez dias para apresentar as informações solicitadas pelo órgão estadual, o qual tem a função de salvaguardar os direitos do consumidor, garantir que as assistências matérias sejam asseguradas, bem como outros direitos.
Caso as irregularidades sejam constatadas, a companhia aérea responderá a processo administrativo junto ao Procon, podendo ser penalizada de acordo com as regras consumeristas, incluindo pagamento de multa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no o facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 18h04*