INSEGURANÇA: Após protestos, ônibus continuam sem circular no Vale das Pedrinhas nesta quarta-feira
INSEGURANÇA: Após protestos, ônibus continuam sem circular no Vale das Pedrinhas nesta quarta-feira
Os ônibus continuam sem circular na região do Vale das Pedrinhas, em Salvador, na manhã desta terça-feira (20/9). Ao Aratu Online, o diretor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários no Estado da Bahia, Daniel Mota, disse que a categoria não volta ao local “até que as coisas fiquem tranquilas”.
LEIA MAIS: QUEM VAI? Rodoviários deixam de circular no Vale das Pedrinhas após protesto da população
LEIA MAIS: VALE DAS PEDRINHAS: Moradores protestam após dois suspeitos serem mortos em confronto com a PM
A decisão foi tomada nesta terça-feira (19/9), após um protesto de moradores pela morte de dois jovens em confronto com a Polícia Militar ocorrida no final da manhã, por volta das 11h30. Por enquanto, os coletivos estão parando na Rua do Canal.
Entenda
A manifestação dos moradores na tarde desta terça foi motivada pelas mortes de Michael Militão dos Santos e Yan Patrick Queiroz de Assunção, ambos de 18 anos. Com eles, os policiais da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste) afirmam ter encontrado uma pistola, 185 trouxinhas de maconha, nove pinos de cocaína, além de um carregador, um rádio e um celular.
ASSISTA: Ônibus deixam de circular no Vale das Pedrinhas após protestos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 7h54 (20/9)