Geral

“CORUJINHA”: Preso suspeito de aliciar adolescentes para vender drogas em Itamaraju

“CORUJINHA”: Preso suspeito de aliciar adolescentes para vender drogas em Itamaraju

Por Da Redação

“CORUJINHA”: Preso suspeito de aliciar adolescentes para vender drogas em ItamarajuReprodução

Suspeito de aliciar adolescentes para uma quadrilha de tráfico de drogas, Wesley Martins dos Santos, o “Corujinha”, foi preso, nesta sexta-feira (15/9), em cumprimento a um mandado de prisão, durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Itamaraju, município distante 751 quilômetros de Salvador.


LEIA MAIS: ?NO MEIO DA RUA?: Mulher é morta a tiros por dois homens em moto na Fazenda Grande I


De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular da DT/Itamaraju, Corujinha é autor confesso de dois homicídios ocorridos naquela cidade, em 2016 e 2017. Ele é investigado ainda pela participação em outras mortes relacionadas ao tráfico de drogas.


corujinha teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca local e foi localizado no bairro Marotinho. Conduzido à carceragem da DT/Itamaraju, ele ficara custodiado na unidade policial à disposição da Justiça. A ação que resultou na prisão do homicida, contou com o apoio do delegado Marco Antônio Oliveira Neves, titular da DT/Alcobaça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 11h56



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.