Geral

CRIME AMBIENTAL: Polícia prende suspeitos de retirar areias de Jauá, área de proteção ambiental

CRIME AMBIENTAL: Polícia prende suspeitos de retirar areias de Jauá, área de proteção ambiental

Por Da Redação

CRIME AMBIENTAL: Polícia prende suspeitos de retirar areias de Jauá, área de proteção ambientalReprodução

A polícia flagrou três pessoas retirando, de forma ilegal, areias das dunas da praia de Jauá, que integram uma Área de Preservação Ambiental (APA) e que ficam na cidade de Camaçari, a 41km de Salvador, nesta quarta-feira (13/9).


LEIA MAIS: RISCO À PAISANA: Projeto que barateia armas para policiais baianos espera aprovação há 5 meses


Três caçambas já carregadas de areia foram apreendidas e foram levadas para o pátio da Delegacia Territorial de Abrantes. A delegacia instaurou inquérito para apurar o crime ambiental. A areia contida nos caminhões foi recolocada no seu lugar original.


Depois de ouvidos pela delegada da unidade Rosilda Rodrigues, os homens foram liberados. Eles deverão comparecer perante o juiz e dar explicações sobre a ação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.