Geral

COSME DE FARIAS: Traficante morre ao reagir a patrulhamento da Polícia Militar

COSME DE FARIAS: Traficante morre ao reagir a patrulhamento da Polícia Militar

Por Da Redação

COSME DE FARIAS: Traficante morre ao reagir a patrulhamento da Polícia MilitarDivulgação/SSP

Um traficante conhecido como ‘Biquet’ morreu na madrugada desta quinta-feira (14/9), em Cosme de Farias, Salvador, após reagir a uma ação do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro.


Segundo informações da polícia, duas guarnições do Peto faziam patrulhamento em uma localidade conhecida como Pequeno Saldanha, quando surpreenderam Biquet. O traficante reagiu e foi atingido por disparos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.


LEIA MAIS: RISCO À PAISANA: Projeto que barateia armas para policiais baianos espera aprovação há 5 meses


Outros dois criminosos, que também atiraram contra os PMs, conseguiram escapar. No local utilizado pelo trio foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40, munições, carregador, 54 buchas de maconha, 44 pinos de cocaína, roupa camuflada, balaclava (capuz), uma caderneta com anotações do comércio de drogas e celulares.


O policiamento foi reforçado no local dom as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e agentes seguem procurando outros criminosos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.