Geral

Acusado de estuprar e estrangular criança de sete anos em Simões Filho é condenado a 28 anos de prisão

Acusado de estuprar e estrangular criança de sete anos em Simões Filho é condenado a 28 anos de prisão

Por Da Redação

Acusado de estuprar e estrangular criança de sete anos em Simões Filho é condenado a 28 anos de prisãoSimões Filho Online

O motorista desempregado Alexandre Mário Ribeiro Bacelar, de 44 anos, foi condenado a 28 anos de prisão após julgamento na tarde desta quarta-feira (13/9). Ele é acusado de violentar e estrangular uma vizinha de sete anos, no bairro Cia I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu em setembro de 2016.


Ao ser preso, o acusado confessou o crime ao delegado responsável pela investigação, Ciro Palmeira, e disse ter atraído a criança para um terreno, próximo às residências de ambos, oferecendo-lhe moedas. Depois de consumar o estupro, Alexandre, que é usuário de crack, tentou estrangular a criança, mas foi flagrado por outra vizinha.


LEIA MAIS: CRUELDADE: Homem é linchado após abusar e estrangular criança de sete anos em Simões Filho


Ele tinha sido indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio duplamente qualificado. Alexandre vai ficar em regime fechado.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (13/9):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h03



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.