Geral

EMBATE SUPREMO: Em eventual duelo, Marco Aurélio disse que usaria arma de fogo contra Gilmar Mendes

EMBATE SUPREMO: Em eventual duelo, Marco Aurélio disse que usaria arma de fogo contra Gilmar Mendes

Por Da Redação

EMBATE SUPREMO: Em eventual duelo, Marco Aurélio disse que usaria arma de fogo contra Gilmar MendesArte - Leow Lopes / Aratu Online

Desafeto do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello tornou pública a antipatia pelo colega da Corte na última quarta-feira (6/9), em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre. Segundo Marco Aurélio, existe uma ?inimizade capital? entre ele e Gilmar.


?Em relação a mim ele passou de todos os limites inimagináveis. Caso estivéssemos no século XVIII, o embate acabaria em duelo e eu escolheria uma arma de fogo, não uma arma branca?, disparou.


Marco Aurélio preferiu não comentar a declaração de Gilmar, que considerou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, um ?delinquente? em meio ao processo envolvendo a delação premiada de executivos da JBS. ?Eu não me pronuncio, não sou censor do ministro Gilmar Mendes?, disse à Rádio Guaíba.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (8/9): 



LEIA MAIS: PARIPE: Homem mata a companheira a tiros após discussão em bar motivada por ciúmes


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 17h24



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.