TENSÃO: Policiamento é reforçado nas regiões do IAPI e Calçada após ônibus serem incendiados
TENSÃO: Policiamento é reforçado nas regiões do IAPI e Calçada após ônibus serem incendiados
O clima é de tensão na região do IAPI, em Salvador, após um ônibus ter sido incendiado na noite de segunda-feira (28/8). Moradores relataram ao Aratu Online que desde o momento em que o ataque foi confirmado, na rua Conde de Porto, o medo tomou conta dos moradores. Helicópteros estão sobrevoando a região.
Informações preliminares apontam que o crime teria relação com a morte de João Carlos dos Santos Cardoso, de 30 anos, executado a tiros na manhã de ontem, na rua Waldir Pires. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.
Praticamente no mesmo horário, outro veículo foi incendiado na rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada. Ainda não é possivel dizer se os dois casos têm alguma relação.
LEIA MAIS: REPRESÁLIA: Ônibus é incendiado no IAPI após morte de suspeito; Veja vídeo
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o policiamento foi reforçado em ambos os bairros desde a noite de ontem, não só pelas Companhias Independentes responsáveis pelas áreas, como também por unidades táticas da corporação.
O Aratu Online entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia atualizações sobre as investigações dos casos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h36