Geral

HONRA CÍVICA: Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão Feirense

HONRA CÍVICA: Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão Feirense

Por Da Redação

HONRA CÍVICA: Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão FeirenseDivulgação

O pastor Silas Malafaia, famoso na Internet por polêmicas envolvendo suas opiniões sobre homossexualidade, política e aborto, vai receber o título de Cidadão Feirense, concedido em sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana, ainda a ser agendada.


LEIA MAISTRAGÉDIA NO MAR: 73 pessoas já foram ouvidas; Laudo sobre o acidente será determinante


A definição da honra cívica foi aprovada na última terça-feira (22/8), por meio do decreto legislativo de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP). “Ele foi o único cidadão brasileiro que enfrentou todas as humilhações da mídia e de cidadãos e cidadãs contrários à família brasileira”, defendeu o edil, na ocasião da votação para a concessão da honraria.


Confira:



 Silas Lima Malafaia, de 58 anos, é natural do Rio de Janeiro e é líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que conta com 12 milhões de membros. Em 2010, ele já tinha recebido o título de cidadão benemérito do Estado do Rio de Janeiro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.