Geral

TRAGÉDIA NO RIO XINGU: Número de mortes em naufrágio de embarcação no Pará chega a 19

TRAGÉDIA NO RIO XINGU: Número de mortes em naufrágio de embarcação no Pará chega a 19

Por Da Redação

TRAGÉDIA NO RIO XINGU: Número de mortes em naufrágio de embarcação no Pará chega a 19Reprodução / G1

O número de mortes no naufrágio da embarcação de passageiros Capitão Ribeiro, no Rio Xingu, no estado do Pará, chegou a 19, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Público e Defesa Social.  Na manhã desta quinta-feira (24/8), foram resgatados os corpos de mais nove pessoas.


LEIA MAISTRAGÉDIA: Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará


De acordo com a Defesa Civil, 23 pessoas foram resgatadas com vida e sete permanecem desaparecidas e estão sendo procuradas pelos parentes. Com isso, segundo a Secretaria de Segurança, 49 passageiros estariam a bordo da embarcação naufragada na noite do último dia 22, no trecho do rio entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará.


Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram achados flutuando, a uma distância de cerca de quatro quilômetros do local onde está fundeada a embarcação, que saiu de Santarém e seguia para Vitória do Xingu.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 17h01*





 






 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.