TAL MÃE, TAL FILHO: Polícia prende mãe e filho acusados de tráfico de drogas na cidade de Valença
TAL MÃE, TAL FILHO: Polícia prende mãe e filho acusados de tráfico de drogas na cidade de Valença
A polícia investigou e prendeu uma dupla inusitada sob suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Valença, a 122km de Salvador, na última terça-feira (22/8). Tarsi Almeida Carneiro, de 30 anos, e sua mãe, Rosa Almeida Cerqueira, de 59, foram encontrados num imóvel utilizado como ponto de venda de drogas.
LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Marinha confirma 23 mortes; Secretaria de Saúde aponta quase 90 resgatados
LEIA MAIS: TRAGÉDIA NA ILHA: Marinha confirma 23 mortes em acidente na Baía de Todos os Santos
Com mãe e filho, os policiais apreenderam 30 trouxas de maconha, já embaladas para venda, um pacote contendo a mesma droga, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, oito celulares, diversos aparelhos eletrônicos, dois cadernos com anotações da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 546.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, Tarsi e Rosa se encontram na carceragem da Delegacia Territorial de Valença, onde permanecerão à disposição da Justiça. O filho já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.