ILHA DE MARÉ: Após pai clamar por ajuda, corpo de jovem será resgatado pela PM
ILHA DE MARÉ: Após pai clamar por ajuda, corpo de jovem será resgatado pela PM
O drama vivido pelo pai do jovem, Luiz Otávio dos Santos, 21 anos, está perto do fim. Isto porque, o coronel Uzeda, comandante de operações Policiais Militares, garantiu que o corpo do rapaz, morto na última segunda-feira (21/8), na localidade conhecida como Bananeiras, em Ilha de Maré, será resgatado ainda nesta quarta-feira (23/8).
“Desde ontem, nós estamos em uma briga… Procuramos embarcações, nas redondezas, mas infelizmente nenhuma delas tinham como enfrentar a maré de ontem. Fizemos o contato com a marinha, que infelizmente, só pode atender à Secretaria de Segurança Pública, esse pai, desesperado pelo problema que aconteceu com o filho dele, hoje (23/8). É uma questão humanitária e hoje esse problema vai ser solucionado”, disse Uzeda, que ainda acrescentou:
“E essa situação vai ser resolvida em definitivo, quando chegar uma embarcação nossa, que já está em processo licitatório… o coronel Anselmo fez os esforços todos ao secretário Maurício (Barbosa) no sentido de comprar, de adquirir essa embarcação, para atender exclusivamente Ilha de Maré, que tem nos dado ‘dor de cabeça'”, assegurou.DRAMA
Em entrevista a uma rádio da capital baiana, Eliomar Santos – pai de Luiz Otávio -, clamava por ajuda para enterrar o filho. “Meu filho foi morto na Ilha de Maré, na segunda de tarde, eu soube pela noite, não deu para ir buscar o corpo. A polícia não tem barco próprio e agora estão tentando negociar um barco para eu pagar e ir lá buscar o corpo do meu filho. Isso é um absurdo”, dizia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 11h02 (23/8)