FINAL FELIZ: Após três dias, professor desaparecido retorna para casa em Campinas de Brotas
FINAL FELIZ: Após três dias, professor desaparecido retorna para casa em Campinas de Brotas
Teve final feliz o caso do desaparecimento do professor de Literatura, Rafael Nunes Maciel, de 31 anos, que não havia retornado para a sua casa, em Campinas de Brotas, desde que deixou a residência no último domingo (20/8). Na manhã de hoje (23/8), a família dele foi surpreendida com a sua chegada e agora tenta entender o que teria acontecido.
?Meu filho está estudando muito, porque está fazendo um mestrado, e a gente acha que ele pode ter tido um surto?, disse a mãe do professor, Raimunda Sales Nunes, ao Aratu Online. Antes de retornar para a família, Renato passou pela casa de uma vizinha, onde pediu para tomar café e solicitou que ela colocasse carga em seu telefone celular.
De acordo com Dona Raimunda, a vizinha conversou bastante com ele e lhe convenceu a retornar para casa. ?Ele parece que estava dormindo na rua. Chegou muito sujo, mas já tomou um banho e está descansando?, informou, acrescentando que a família irá, agora, levá-lo a um médico para que seja devidamente avaliado.
O caso
Segundo informações de um tio do professor, Pedro Luís Pimentel, o sobrinho havia tido um mal súbito no sábado (19/8) e precisou de atendimento médico. Segundo Pimentel, ele tinha participado de um almoço com alguns amigos no bairro da Vila Laura e quando retornava para casa, de carona com uma amiga, pediu para ser levado ao Hospital Evangélico, porque não se sentia bem.
?Enquanto era feito o preenchimento da ficha na recepção, ele passou mal, caiu e apagou?, informou o tio ao Aratu Online, acreditando que o sobrinho pode estar acarretado por uma forte carga de estresse. ?Ele está muito envolvido com o seu mestrado e é uma pessoa que se cobra muito?, acrescentou.
LEIA MAIS: BROTAS: Professor de português desaparece e família faz apelo nas redes sociais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 11h25