Geral

EXCLUSIVO: Padrasto confessa ter matado criança em Barra de Pojuca durante entrevista ao Ronda

EXCLUSIVO: Padrasto confessa ter matado criança em Barra de Pojuca durante entrevista ao Ronda

Por Da Redação

EXCLUSIVO: Padrasto confessa ter matado criança em Barra de Pojuca durante entrevista ao RondaReprodução

Em entrevista exclusiva ao repórter Fábio Gomes, do programa Ronda, da TV Aratu, o padrasto do menino Guilherme, de 9 anos, morto com um tiro na Zona Rural de Barra de Pojuca, localidade de Cachoeirinha, na noite desta terça-feira (22/8), confessou ter matado o enteado por acidente.


LEIA MAIS: BARRA DE POJUCA: Criança de dez anos morre após ser atingida por tiro a queima-roupa


Charles de Jesus Santos disse que um caseiro, de prenome ‘Nenem’, mostrou-lhe a arma e que o tiro foi acidental. “Eu desmaiei”, disse o padrasto, referindo-se ao momento em que viu Guilherme, a quem chamava de ‘filho’, atingido. Nas imagens, o homem é visto chorando bastante.


A delegada Aymara Bandeira Vaccani, da 33ª Delegacia Territorial – DT/Monte Gordo, quem acompanha o caso, falou não se tratar de um crime premeditado e aconselhou Nenem a aparecer. Ele fugiu com medo de represália.


ASSISTA:


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 12h43


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.