Geral

BARRA DE POJUCA: Criança de dez anos morre após ser atingida por tiro a queima-roupa

BARRA DE POJUCA: Criança de dez anos morre após ser atingida por tiro a queima-roupa

Por Da Redação

BARRA DE POJUCA: Criança de dez anos morre após ser atingida por tiro a queima-roupaReprodução

Uma criança, de pré nome “Guilherme”, morreu dentro de casa atingida por uma bala, na Zona Rural de Barra de Pojuca, localidade de Cachoeirinha, na noite desta terça-feira (22/8).


De acordo com a polícia militar, a guarnição encontrou o menino ferido por arma de fogo já sem vida. A área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi responsável pela remoção do corpo.


LEIA MAIS: BROTAS: Professor de português desaparece e família faz apelo nas redes sociais


LEIA MAIS: FINAL FELIZ: Após três dias, professor desaparecido retorna para casa em Campinas de Brotas


A família do menino foi entrevistada pela reportagem do programa Ronda e o tio explicou que o menino estava com o padastro quando foi atingido. O homem, porém, alega que estava do lado de fora de casa quando ouviu o tiro e viu um movimento próximo à residência. Quando se aproximou, Guilherme já estava morto, com marca de tiro a queima-roupa.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.