MAYARA/VALDIRENE: Foragida dá nome falso ao ser presa por tráfico de drogas em Conquista
MAYARA/VALDIRENE: Foragida dá nome falso ao ser presa por tráfico de drogas em Conquista
Uma mulher deu um nome falso ao ser presa por tráfico de drogas em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, no dia 17 de agosto. No entanto, a descoberta foi feita apenas nesta segunda-feira (21/8), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). No momento da prisão, ela disse se chamar Mayara de Jesus Santos, mas seu nome verdadeiro é Valdirene Cunha de Abreu, de 28 anos.
Valdirene é foragida do Presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena de mais de 30 anos de prisão pela participação em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: DENÚNCIA: Motorista do Uber é suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Salvador
A mulher e outros três comparsas foram presos, na semana passada, por policiais da DTE, dentro de um motel de Vitória da Conquista, com meio quilo de cocaína com pureza de até 99 por cento, conhecida como ‘nine-nine’. O grupo estava misturando bicarbonato à droga para fazê-la render mais a ampliar os ganhos com a venda. A DTE integra o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às