PROSTITUIÇÃO: Proprietário de night club é preso em Jeremoabo por oferecer menores a clientes
PROSTITUIÇÃO: Proprietário de night club é preso em Jeremoabo por oferecer menores a clientes
Duas adolescentes de 17 anos foram apreendidas, na noite de quinta-feira (17/8), no interior do Night Clube Bar, na Rua Aracatu, no centro de Jeremoabo, a 322 km de Salvador.
O proprietário da casa noturna Edvalberto Santos Correia foi preso, por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, depois de averiguarem denúncias de que no endereço funcionava uma casa de prostituição.
A operação, coordenada pelo delegado Ailton José de Souza constatou que as duas adolescentes, assim como outra mulheres, eram oferecidas aos clientes do estabelecimento, que possui quartos reservados, catálogos com telefones do proprietário e de outras mulheres e outras facilidades. Foram apreendidos 91 preservativos masculinos e 11 preservativos femininos.
Todas pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. O proprietário do Night Clube Bar, porém, foi autuado pelos crimes de favorecimento da prostituição e casa de prostituição, sendo, em seguida, encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso. As duas garotas foram encaminhadas ao Ministério Público.
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (18/8):
LEIA MAIS: ARMADO: Suspeito de assaltos, homem é preso com revólver na Avenida Tancredo Neves
LEIA MAIS: DEU RUIM: Homem é preso por cultivar mudas de maconha no quintal de casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h50