Geral

VÍDEO: Detentos da delegacia de Poções se rebelam por melhor alimentação e condições de higiene

VÍDEO: Detentos da delegacia de Poções se rebelam por melhor alimentação e condições de higiene

Por Da Redação

VÍDEO: Detentos da delegacia de Poções se rebelam por melhor alimentação e condições de higieneReprodução

Detentos custodiados na delegacia da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia, realizaram uma rebelião no início da tarde desta última quarta-feira (16/8). De acordo com a polícia local, os presos reivindicavam melhorias na qualidade das refeições, limpezas nas celas e atenção médica.


Segundo o blog do Jefferson Almeida, durante a rebelião, que só terminou por volta das 18h30, presos queimaram colchões e mantiveram dois internos como refém, um deles acusado de estupro. Guarnições da Polícia Militar e da CIPE/Sudoeste foram chamadas para apaziguar a situação e fizeram as negociações.




Ninguém ficou ferido. Para encerrar a rebelião, a polícia acordou com os detentos que eles serão transferidos para presídios de Jequié e Vitória da Conquista. Com os custodiados, a polícia apreendeu 12 celulares e maconha.



LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: Após 4 anos do acidente, julgamento do caso já tem data definida



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 7h42





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.