CASO KÁTIA VARGAS: Após 4 anos do acidente, julgamento do caso já tem data definida
CASO KÁTIA VARGAS: Após 4 anos do acidente, julgamento do caso já tem data definida
O julgamento da médica oftalmologista Kátia Vargas, acusada de assassinar os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, em 2013, já tem data e hora definida. A médica irá a júri popular no dia 7 de novembro às 8h da manhã, pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa.
LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: Após quatro meses, laudo para início do julgamento ainda não foi entregue
LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: DPT conclui laudo da reconstituição e julgamento pode ser marcado
A definição da data acontece após três meses da entrega do laudo da reconstituição do crime feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A médica responde por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, perigo comum e por utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas).
Em 2013, Kátia foi acusada de ter provocado a morte dos irmãos após um desentendimento no trânsito, no bairro de Ondina, em Salvador. A médica ficou por 58 dias no Presídio Feminino, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, quando foi solta após a expedição de alvará assinado pelo juiz Moacyr Pitta Lima.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):
LEIA MAIS: ?Kátia Vargas é inocente?, garante defesa da médica que contesta laudo da reconstituição
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicado originalmente às 19h30 (16/8)