Geral

SIMÕES FILHO: “Quem dá toque de recolher é a PM”, diz comandante sobre ameaças na cidade

SIMÕES FILHO: “Quem dá toque de recolher é a PM”, diz comandante sobre ameaças na cidade

Por Da Redação

SIMÕES FILHO: “Quem dá toque de recolher é a PM”, diz comandante sobre ameaças na cidadeSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.


O comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Dias, se pronunciou sobre possíveis ameaças feitas por meio das redes sociais na manhã desta sexta-feira (11/8), incluindo um suposto ?toque de recolher? envolvendo as comunidades de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


O oficial admitiu que em parte o comércio fechou as portas, mas garantiu que a PM está nas ruas. “Quem manda aqui é a 22ª CIPM. E quem dá toque de recolher é a PM, pois vamos recolher todos esses marginais para a prisão”.


O suposto toque de recolher seria por causa da morte de Marcelo Batista dos Santos, o “Marreno”, na noite da última quarta-feira (9/8). Áudios foram divulgados por meio do aplicativo de celular WhatsApp.


LEIA MAIS: TOQUE DE RECOLHER: Comerciantes fecham as portas na Boca do Rio após morte de traficante



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo  youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 15h32



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.