Geral

SEGURANÇA: Para tentar sufocar facções, Batalhão de Choque vai “morar” no Engenho Velho da Federação

SEGURANÇA: Para tentar sufocar facções, Batalhão de Choque vai “morar” no Engenho Velho da Federação

Por Da Redação

SEGURANÇA: Para tentar sufocar facções, Batalhão de Choque vai “morar” no Engenho Velho da FederaçãoDivulgação / Alberto Maraux / SSP

Um efetivo de 60 policiais que compõem Patrulhamento Tático Móvel do Batalhão de Choque vai se instalar provisoriamente no Engenho Velho da Federação, a fim de sufocar facções ligadas ao tráfico de drogas que lutam por poder na região. A ocupação começa nesta sexta-feira (11/8) e vai até este domingo (13/8).


LEIA MAISMANIFESTAÇÃO: Protesto pela morte de garoto reúne familiares e amigos no Engenho Velho da Federação


O grupo tem o apoio do Grupamento Aéreo da PM e de um drone que faz o monitoramento da região. O foco da polícia são as localidades da Lajinha, Forno e Baixa da Égua.


No dia 1 de agosto, os moradores do Engenho Velho da Federação fizeram um protesto pela morte de um garoto no local. Na ocasião, eles culpavam a polícia militar pela perda.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.