Geral

VOLTOU ATRÁS: Após críticas, Michel Temer afirma que não vai aumentar imposto de renda

VOLTOU ATRÁS: Após críticas, Michel Temer afirma que não vai aumentar imposto de renda

Por Da Redação

VOLTOU ATRÁS: Após críticas, Michel Temer afirma que não vai aumentar imposto de rendaReprodução

O presidente da República, Michel Temer, enfatizou nesta quarta-feira (9/8) que não haverá aumento na alíquota do Imposto de Renda sobre Pessoa Física. O presidente participou da abertura do Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Rio de Janeiro, e reforçou a nota divulgada nesta terça-feira (8/8) pelo governo de que essa proposta não seria encaminhada ao Congresso.


LEIA MAISECONOMIA: Michel Temer estuda aumentar impostos de renda; Medida precisa passar pelo Congresso


Temer destacou ações do governo no incremento do comércio exterior e afirmou que o Brasil, na presidência do Mercosul, trabalha para concretizar o acordo bilateral com a União Europeia.


O presidente destacou as reformas em discussão no Congresso Nacional e disse que traçou uma agenda com líderes partidários para concluir as reformas política, da Previdência e tributária até o fim deste ano.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h28


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.