Geral

ERA DE HENNA: “Não existe mais”, diz deputado federal sobre tatuagem em homenagem a Temer

ERA DE HENNA: “Não existe mais”, diz deputado federal sobre tatuagem em homenagem a Temer

Por Da Redação

ERA DE HENNA: “Não existe mais”, diz deputado federal sobre tatuagem em homenagem a Temerreprodução/Facebook

O deputado federal Wladimir Costa (SD/PA) disse nesta quarta-feira (9/8) que a tatuagem em homenagem ao presidente Michel Temer desapareceu ao ser lavada com água e sabão. Alguns parlamentares desconfiavam disso já que, chegaram a gritar, durante a votação sobre o afastamento do presidente, que a figura era de henna.


“Ele (tatuador) estava simulando que estava furando e não estava, porra. Ele estava simulando. E eu estava tomando chachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada. Eu estava achando que estava (tatuando) e não estava”, disse o deputado em entrevista ao Estadão.


LEIA MAIS: POLÊMICA: Jornalista acusa o deputado Wladimir Costa, famoso pela tatuagem de Temer, de assédio sexual


Wladimir disse ainda que vai processar o tatuador. Perguntado pela reportagem se a fidelidade a Temer também poderia sair com água e sabão, ele desconversou. “Ali morro agarrado”, brincou.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.