PROCESSO: Novo julgamento do “Caso New Hit” é adiado a pedido dos advogados
PROCESSO: Novo julgamento do “Caso New Hit” é adiado a pedido dos advogados
O julgamento do recurso dos integrantes da ex-banda de pagode New Hit, que aconteceria na tarde desta terça-feira (8/8), foi adiado. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o pedido foi feito pelos advogados dos réus e concedido pelo relator do processo.
Alan Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias são acusados pelo estupro de duas jovens depois de um show, no ano de 2012, na cidade de Ruy Barbosa, na Região da Chapada Diamantina.
Em 2015, a juíza Márcia Simões Costa, da Comarca da cidade, condenou os integrantes da banda a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado. Os advogados entraram com o recurso, o mesmo que seria julgado nesta terça. Ainda de acordo com o TJ, o julgamento foi remarcado para a próxima terça-feira (15/8).
LEIA MAIS: Integrantes da banda New Hit são condenados a mais de 11 anos de prisão
LEIA MAIS: NEW HIT: Cinco anos após condenação por estupro, cantores continuam na ativa em bandas de pagode
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (8/8):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 18h36