Geral

TROPA DE CHOQUE: PM baiana cria grupo para atuar em áreas consideradas críticas

TROPA DE CHOQUE: PM baiana cria grupo para atuar em áreas consideradas críticas

Por Da Redação

TROPA DE CHOQUE: PM baiana cria grupo para atuar em áreas consideradas críticasMariana Andrade/divulgação/SSP

Um novo grupamento foi criado pela Polícia Militar para fazer ocupação de áreas com grandes índices de criminalidade. A informação foi dada pelo governador da Bahia, Rui Costa, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (7/8). A equipe, segundo o gestor, foi destacada da Tropa de Choque.


Sem dar detalhes sobre a atuação e número de policiais envolvidos, o governador pontuou ainda que a nova guarnição vai ser apresentada nessa semana. Na ocasião, as áreas a serem ocupadas devem ser reveladas.


Rui destacou, na mesma entrevista, a redução na explosão de instituições financeiras ao longo do seu mandato. ?A Segurança Pública tem conseguido efetuar prisões de quadrilhas e até mesmo enfrentamento com bandidos, como o verificado em Bom Jesus da Lapa, com a força e a energia que esses grupos merecem?, informou.


LEIA MAIS: QUE SITUAÇÃO: Deputada chamada de ?gostosa? no plenário vai ao Conselho de Ética




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h25




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.