Geral

MANIFESTAÇÃO: Moradores e caminhoneiros fazem protesto na BR 116, na cidade de Itatim

MANIFESTAÇÃO: Moradores e caminhoneiros fazem protesto na BR 116, na cidade de Itatim

Por Da Redação

MANIFESTAÇÃO: Moradores e caminhoneiros fazem protesto na BR 116, na cidade de ItatimReprodução / Tiago Santos / Bahia10.com.br

Do Bahia10, parceiro do Aratu Online


Moradores e caminhoneiros realizam uma manifestação nesta sexta-feira (4/8), no km 522 da BR 116, na região da cidade de Itatim, a 215km de Salvador. O trânsito está travado na área desde às 5h da manhã de hoje.


LEIA MAISCONTRA A PAREDE: Ministra do STF dá cinco dias para Temer explicar polêmico aumento da gasolina


Os manifestantes reivindicam a construção de um trevo ou instalação de radares na região por causa do alto índice de acidentes envolvendo veículos e caminhões. De acordo com as lideranças do movimento, somente na semana passada foram registradas três colisões, entre elas a colisão entre três pessoas que morreram e uma que ficou com ferimentos graves após um acidente entre motocicleta e caminhão.


Além disso, os protestantes também reivindicam uma diminuição no preço do combustível. O aumento no valor da gasolina passou a valer desde o dia 21 de julho.


O movimento começou por volta das 5 horas da manhã com cerca de 200 pessoas, que tomaram as pistas aos poucos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.