Geral

NADA NOVO: Aeroporto de Salvador é novamente considerado o pior do Brasil em pesquisa

NADA NOVO: Aeroporto de Salvador é novamente considerado o pior do Brasil em pesquisa

Por Da Redação

NADA NOVO: Aeroporto de Salvador é novamente considerado o pior do Brasil em pesquisadivulgação/Infraero

O Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi novamente considerado o pior do país. O dado foi divulgado nesta segunda-feira (31/7) e está contido na Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil.


Entre os 15 terminais pesquisados, apenas o da capital baiana teve média abaixo da meta estipulada pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero). Os modestos 3,86%, porém, indicam que o aeroporto de Salvador apresentou melhoria de 2,5% na comparação com o mesmo período do ano passado.


Ranking aponta Salvador como o pior aeroporto do país. Foto: divulgação


No ranking geral, o terminal de Viracopos, em Campinas (SP), teve a maior nota (4,90), com um crescimento de 13,1% em relação ao mesmo período de 2016, seguido por Curitiba (4,74) e Brasília (4,58).


Pela segunda vez consecutiva, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá (MT), apresentou a maior evolução no índice de satisfação geral de um aeroporto em relação a si próprio. O crescimento foi de 21,1%, considerando o segundo trimestre de 2016 e de 2017.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (31/7):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente em 31/7


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.