NOVA VERSÃO: Jovem acusado de estuprar passageira em van se diz vítima de calunia e teme pela vida
NOVA VERSÃO: Jovem acusado de estuprar passageira em van se diz vítima de calunia e teme pela vida
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
O delegado titular da delegacia territorial de Alagoinhas, Clélio Pimenta, informou a equipe do Berimbau Notícias na manhã deste sábado (22/7), que Leandro Santos de Carvalho, acusado via WhatsApp de estuprar uma passageira de uma van, na manhã da última quinta-feira (20/7), compareceu na delegacia em companhia da mãe alegando que a sua foto estaria circulando no aplicativo como fosse ele o autor do estupro.
LEIA MAIS: INTERIOR: Mulher é estuprada na presença de passageiros de van, diz polícia
De acordo com o delegado, o jovem informou que a informação não é verídica e que o mesmo teme por sua vida devido a grande exposição. Vale lembrar que o elemento já tem passagem pela polícia sob a acusação de estupro conforme foto a cima.
Pimenta ainda disse que não foi realizado nenhum reconhecimento por parte da vítima, sendo assim o jovem foi ouvido e liberado. O fato está sendo investigado pela delegacia de Furtos e Roubos por conta do assalto e também pela DEAM ? Delegacia Especial de Atenção À Mulher devido ao estupro.
ENTENDA O CASO
Uma passageira de transporte alternativo foi violentada sexualmente na manhã desta quinta-feira (20/7), na BR-101, no povoado de Buracica, na zona rural de Teodoro Sampaio, a 78 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana e seguia para o município de Conceição do Jacuípe, quando um homem negro entrou, e armado com um revólver deu voz de assalto. Na ocasião, o bandido obrigou o motorista a pegar a BR-101, rumo a Alagoinhas.
LEIA MAIS: PLATAFORMA: Duas pessoas morreram e três se feriram ao serem atingidas por descarga elétrica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.