VÁCUO: Ignorando os 10 anos sem ACM, Rui lamenta morte de ex-assessor de Lula e Dilma
VÁCUO: Ignorando os 10 anos sem ACM, Rui lamenta morte de ex-assessor de Lula e Dilma
O governador Rui Costa (PT) usou a sua conta pessoal no Twitter para lamentar a morte do ex-assessor de assuntos internacionais de Lula e Dilma, Marco Aurélio Garcia, nesta quinta-feira (20/7). Assessor especial da Presidência, Marco Aurélio tinha 76 anos e estava em São Paulo quando sofreu um infarto.
Esta quinta-feira marca também os dez anos da morte do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM), mas Rui não fez qualquer menção sobre a data.
“Surpreendido com a morte de Marco Aurélio Garcia. Grande perda para a esquerda brasileira e para o Partido dos Trabalhadores. #pesar“, publicou o governador. E continuou. “Pensador de espírito jovem, prestou com muito empenho seu trabalho ao país na assessoria da Presidência da República. #pesar“.
Deixa uma mensagem de otimismo e determinação para venceremos as dificuldades hoje impostas ao Brasil. #pesar pic.twitter.com/89gGaHAj9Z
? Rui Costa (@costa_rui) 20 de julho de 2017
LEIA MAIS: ESPECIAL: Morte de ACM completa 10 anos e Bahia vive divisão de forças e espólio do carlismo
LEIA MAIS: ESPECIAL LULA CONDENADO: Ele pode concorrer? Se preso, pode aparecer na campanha?
CONFIRA AS PRINCIPAIS REPORTAGENS DESTA QUINTA-FEIRA (20/12):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.