Geral

RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeiras

RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeiras

Por Da Redação

RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeirasreprodução/WhatsApp

Suspeitos de participar da ação que deixou dois policiais militares baleados no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foram presos. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (20/7) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), que vai informar precisamente a quantidade de presos somente na manhã desta sexta-feira (21/7).


A pasta detalhou apenas que os suspeitos foram localizados durante operação conjunta. Participaram da ação equipes da Força-Tarefa que investiga crimes contra policiais; do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e 3ª CIPM (Cajazeiras).


LEIA MAIS: ATAQUE: PM é baleado durante troca de tiros em Salvador; É o quinto ferido em cinco dias


LEIA MAIS: ÁREA QUENTE: Após 12 mortes, polícia realiza megaoperação em Cajazeiras; Dois são presos


O crime aconteceu na noite de uma sexta-feira, 7 de julho. Os soldados Lucas Alves Cerqueira, de 37 anos, e Raul Silva, 28 anos, foram baleados foram baleados quando faziam ronda em Cajazeiras 11.


A dupla foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos contra a viatura. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e receberam alta hospitalar.


CONFIRA AS PRINCIPAIS REPORTAGENS DESTA QUINTA-FEIRA (20/12):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 17h51


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.