RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeiras
RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeiras
Suspeitos de participar da ação que deixou dois policiais militares baleados no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foram presos. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (20/7) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), que vai informar precisamente a quantidade de presos somente na manhã desta sexta-feira (21/7).
A pasta detalhou apenas que os suspeitos foram localizados durante operação conjunta. Participaram da ação equipes da Força-Tarefa que investiga crimes contra policiais; do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e 3ª CIPM (Cajazeiras).
LEIA MAIS: ATAQUE: PM é baleado durante troca de tiros em Salvador; É o quinto ferido em cinco dias
LEIA MAIS: ÁREA QUENTE: Após 12 mortes, polícia realiza megaoperação em Cajazeiras; Dois são presos
O crime aconteceu na noite de uma sexta-feira, 7 de julho. Os soldados Lucas Alves Cerqueira, de 37 anos, e Raul Silva, 28 anos, foram baleados foram baleados quando faziam ronda em Cajazeiras 11.
A dupla foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos contra a viatura. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e receberam alta hospitalar.
CONFIRA AS PRINCIPAIS REPORTAGENS DESTA QUINTA-FEIRA (20/12):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h51