Geral

NOVO GOLPE: Coelba alerta sobre golpe aos moradores de Simões Filho

NOVO GOLPE: Coelba alerta sobre golpe aos moradores de Simões Filho

Por Da Redação

NOVO GOLPE: Coelba alerta sobre golpe aos moradores de Simões Filho

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Um novo golpe aplicado por telefone fez a Coelba – distribuidora de energia do estado da Bahia – emitir sinal de alerta para os consumidores de Simões Filho e municípios vizinhos. Existem pessoas se passando por funcionários da concessionária para fazer cobrança.


Entenda


Passando-se por um funcionário da concessionária, uma pessoa liga para um cliente e ‘informa’ sobre uma suposta multa ou fraude, para que o consumidor passe o número da conta bancária e realizar o depósito. Contudo, a Coelba ressalta que não executa esse tipo de cobrança.


Segundo a distribuidora, qualquer tipo de pagamento de serviços e de faturas de energia elétrica só pode ser feito em lojas e postos credenciados. Nenhum funcionário da Coelba está autorizado a receber pagamentos pela empresa.


Caso o cliente tenha dúvidas sobre qualquer tipo de atividade ou cobrança, deve entrar em contato com a distribuidora por meio do telefone 0800 071 0800 ou pelo site www.coelba.com.br.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.