CORRESPONDÊNCIA SUSPEITA: Drogas são apreendidas em Salvador em encomendas dos Correios
CORRESPONDÊNCIA SUSPEITA: Drogas são apreendidas em Salvador em encomendas dos Correios
Uma porção de haxixe e outra de maconha, pesando juntas aproximadamente 1 quilo, foram apreendidas, na última quarta-feira (12/7), em cinco encomendas encaminhadas a destinatários diferentes, por meio dos Correios.
Enviadas em potes de sorvete, caixas de chocolate e de remédio, as drogas foram cobertas por cafe pelos traficantes, na tentativa de camuflar e dificultar a apreensão. Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) faz ações desse tipo regularmente em todas as unidades de distribuição da empresa de telégrafos.
De acordo com o delegado titular da Draco, 90 por centro da droga encontrada saiu de Salvador com destino para os estados de São Paulo, Maranhão e Goiânia.
“A Bahia é um grande exportador de drogas não-sintéticas, pois ainda temos plantações espalhadas pelo estado”, explica o delegado Alexandre Galvão, responsável pela ação que é realizada há dois anos na empresa de Correios e Telégrafos, como forma de reprimir essa modalidade de tráfico.
LEIA MAIS: NOVE DE ESPADAS: Homicida suspeito, integrante do baralho do crime é preso em Barreiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h37