Geral

CUSTOU CARO: PM é baleado ao tentar separar briga de casal em Salvador

CUSTOU CARO: PM é baleado ao tentar separar briga de casal em Salvador

Por Da Redação

CUSTOU CARO: PM é baleado ao tentar separar briga de casal em SalvadorGoogle Street View

Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado durante uma confusão no bairro da Lapinha, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (10/7), por volta das 23h55, na Ladeira da Soledade.


Testemunhas informaram que o militar tentava separar uma briga de um casal quando foi atingido. De acordo com a polícia, o homem envolvido na discussão conseguiu roubar a arma do PM e atirar contra ele, que foi atingido no queixo e no tórax. A vítima foi levada em seguida para o Hospital Ernesto Simões Filho.


Não há informações se o atirador conseguiu fugir ou foi preso por militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), que foram acionados para atender a ocorrência. O caso será registrado e investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha). O estado de saúde do militar não foi informado.


LEIA MAIS: EMBATE: Defesa de Temer pede votos contra denúncia; relator diz ter consciência tranquila



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 7h20



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.